Últimas Notícias

Prefeitura de Marí-PB, realiza manutenção e reposição de lâmpadas da iluminação pública na zona Rural


 A Prefeitura municipal de Marí, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, sob coordenação da Gerência de Urbanismo que tem afrente o gerente Magdiel Olinto, segue realizando serviços de melhorias na iluminação pública por todo o município. Na noite da última quarta-feira, dia (03), iniciou a reposição de lâmpadas, troca de reatores e braços da iluminação pública no Assentamento Tiradentes, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema de iluminação na zona Rural e urbanas do município.

Segundo Magdiel a ação tem objetivo de trazer mais comodidade e segurança para a população do Assentamento e da região. “A iluminação pública é um serviço essencial para a população, os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos do Assentamento, atendendo de imediato os lugares mais críticos, dando mais segurança na circulação noturna da população de Tiradentes, a nossa gestão através do prefeito Antônio Gomes, vem levando dignidade e respeito a toda população da zona Rural e urbana, sempre respeitando o dinheiro público e prestando contas do que fazemos diariamente", disse Magdiel.

“É importante que a população também informe sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rápido possível, a população pode entrar em contato com a secretaria pelos telefones: 99628-2438 ou 99801-0678”, ressaltou o prefeito Antônio Gomes. 








Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.