Últimas Notícias

Presidente do Podemos na Paraíba reafirma apoio a João Azevêdo em 2022 mesmo com filiação de Moro: "Não muda nada"

 


Segundo Junior Pires, o partido seguirá dentro do arco do alianças para a reeleição do governador.

A filiação ao Podemos do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, conhecido por ter sido juiz na Operação Lava-Jato e ter condenado o ex-presidente Lula em 2018, não vai mudar a articulação política do partido na Paraíba para as eleições de 2022.

De acordo com o presidente estadual da legenda, Junior Pires, o Podemos seguirá apoiando a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (4).

"Não muda nada no direcionamento regional do partido aqui na Paraíba. Podemos segue firme no projeto do governador João Azevêdo e focado na formação das nossas chapas proporcionais", disse.

A filiação de Moro está marcada para o dia 10 de novembro. O ex-ministro é cotado como candidato à presidência da República.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.