Últimas Notícias

Secretária de Saúde de Caldas Brandão\PB, participa da ‘Oficina Previne Brasil’ na capital do estado da Paraíba


 A Secretária de Saúde de Caldas Brandão participou na última quarta-feira, (10), do encontro da saúde em João Pessoa com secretários de saúde dos municípios do estado da Paraíba.


Todos os 12 secretários da regional de saúde que tem sede em Itabaiana participaram do encontro.

O evento aconteceu no Centro de Convenções no bairro do Cabo Branco em João Pessoa.

Ao todo, as secretarias de saúde dos 223 municípios participaram do encontro.

O 'Oficina Previne Brasil' foi organizado com parceria entre o COSEMS (Conselhos de Secretarias Municipais de Saúde) e SES (Secretaria Estadual da Saúde), e contou com a presença dos Secretários do Estado Daniel Beltrame e Geraldo Medeiros além do ministro da saúde Marcelo Queiroga. e teve como objetivo mostrar o Novo financiamento da atenção primária, à saúde.
































Da Redação
Com Portal Portal
 Continental
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.