Últimas Notícias

Sobrinho é suspeito de matar tio idoso a facadas no bairro do Bessa, em João Pessoa


 Um homem foi morto a facadas, neste domingo (14), em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é sobrinho da vítima e foi preso no local, no bairro do Bessa.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito é sobrinho da esposa da vítima e foi até a casa dos tios de surpresa. Eles bebiam juntos quando o suspeito teria pedido dinheiro emprestado ao tio, que recusou.

Os dois discutiram e o suspeito acabou esfaqueando a vítima. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram chamadas até o local pelos vizinhos da vítima. O suspeito foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito veio do Ceará, onde já teria cumprido pena pelo crime de roubo. Ele está preso na Central de Polícia de João Pessoa.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.