Últimas Notícias

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas após estrutura de escola desabar em Campina Grande/PB


 Uma pessoa morreu e pelo menos quatro ficaram feridas após a estrutura da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Senador Argemiro de Figueiredo, o Polivalente, localizada em Campina Grande, desabar na tarde desta quarta-feira (03). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência.

O local passa por uma reforma há pelo menos seis meses. As vítimas são todos trabalhadores que estavam dando expediente no local.

À imprensa, o coronel Jean Benício, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, disse que o desabamento aconteceu por volta das 13h53 de hoje.

Para o resgate das vítimas foi montada uma grande força tarefa envolvendo quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.