Últimas Notícias

Zeca Pagodinho cantará na estreia de Faustão na Band


 A estreia de “Faustão na Band” está deixando o público cheio de expectativas desde que o programa foi anunciado. Previsto para estrear em janeiro, o programa será transmitido de segunda a sexta, a partir das 20h30. E para começar com o pé direito, Faustão já escolheu a atração musical responsável por se apresentar no primeiro programa: Zeca Pagodinho.

De acordo com os rumores, a equipe de Faustão encontra-se com uma pequena dificuldade em fechar participações de artistas no “Faustão na Band“, já que muitos possuem contrato como a Globo, como é o caso de Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló, IZA, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que apresentam programas em sua antiga emissora.

Porém, por ser um apresentador muito querido, Faustão não deve enfrentar tantos problemas na hora de receber respostas positivas aos seus convites. Inclusive, ele e Zeca Pagodinho já são grandes amigos há anos e muitos momentos marcantes da carreira do sambista aconteceram no palco do antigo “Domingão“.

Além da participação de Zeca Pagodinho na estreia do “Faustão na Band“, há também a confirmação do quadro “Pizza do Faustão“, em que o apresentador convida artistas para conversarem enquanto comem pizza. Apesar do sucesso que havia feito na Globo, a produção deixou de ser feita em 2018.

Da Redação
Com Terra

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.