Últimas Notícias

A fama subiu à cabeça?! João Gomes é criticado por esnobar fãs em porta de hotel – VEJA VÍDEO

 


O cantor João Gomes foi alvo de criticas nesta semana após ter ignorado os fãs que o esperavam na porta de um hotel, o caso aconteceu na cidade de Codó, interior do Maranhão. Com cara de poucos amigos e rodeado de segurança, João Gomes passou direto pela aglomeração para dentro do hotel sem olhar para os lados e sem dar atenção ao público.

Depois da publicação do vídeo na tarde desta quinta-feira (16), alguns internautas resolveram expor suas opiniões sobre a conduta do cantor de 19 anos. Ele recebeu críticas por não cumprimentar os que ali estavam: “Quem acena pro povo é político, filhona”, comentou um internauta, seguido de outro que afirmou: “Vixe, o homem nem acena para os fãs. Que cara frio”.

“Nem fala com ninguém…aff!! Não pago pau pra esse povo”, disse ainda outra seguidora. “Por isso não ligo pra esses famosos. João Gomes, você não é melhor que ninguém. Reflita”, analisou um outro internauta incomodado com a conduta do cantor. Mas uma coisa que muitos internautas não viram foi que, em seguida, João Gomes teve uma outra atitude.

Em um segundo vídeo publicado pelo mesmo perfil, o cantor aparece entrando no hotel, mas logo depois da porta, permanece para que os fãs que estavam ali, pudessem tirar fotos com ele. De acordo com a fila que estava organizada, João tirou fotos com todos que quiseram um registro do momento em que o artista esteve na cidade maranhense para cantar.

confira o momento:

 

 

 Da Redação
Com Em OFF

Créditos: Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução/Instagram

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.