Últimas Notícias

Bombeiros da Paraíba fazem reconhecimento de áreas afetadas pela inundação em Ilhéus, na Bahia

 


A equipe de bombeiros da Paraíba, enviada para ajudar em missões humanitárias nos alagamentos que ocorrem em municípios do sul da Bahia, fizeram na manhã desta terça-feira (28) o reconhecimento de áreas afetadas pela inundação em Ilhéus.

De acordo com informações divulgadas no perfil da corporação nas redes sociais, o tempo tem ajudado nas operações na região onde mais de 400 mil famílias foram atingidas.

Esse é o segundo dia da equipe formada por 21 militares do Corpo de Bombeiros da Paraíba no estado baiano. Eles chegaram em Ilhéus na noite do último domingo (26) e ontem participaram da evacuação de pacientes em um hospital inundado.

Até essa segunda-feira (27), a Defesa Civil da Bahia informou que foram registradas 20 mortes de pessoas após as fortes chuvas que atingiram a região sul do estado nas últimas semanas.

De acordo com o órgão, 31,4 mil pessoas estão desabrigadas (pessoas que não possuem mais moradia) e desalojadas ( pessoas que não conseguem acessar suas casas). As chuvas afetaram 116 municípios no estado.

Da Redação

Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.