Últimas Notícias

Delegado diz que jovem com deficiência morreu “comido por bichos” na cama em quarto escuro na Paraíba sem cuidados de familiares

 


O delegado Ilamilto Simplício relatou que o jovem que foi encontrado morto dentro de casa em Uiraúna, na Paraíba, morreu “comido por bichos” em uma cama com sujeita, em um quarto escuro, sem cuidados dos familiares. O caso aconteceu na segunda-feira (13) e a Polícia Civil já ouviu a mãe e o padrasto do rapaz, que moravam com ele na residência.

O delegado informou que a mãe justificou não ter cuidado e limpado o filho porque ele não deixava entrar no quarto e cuidar dele.

O delegado também declarou, em vídeo, que a Polícia Civil vai apurar as responsabilidades de outros familiares, além da mãe e do padrasto, e dos agentes públicos, com relação à assistência à saúde do jovem de 21 anos.


Da RedaçãoCom Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.