Últimas Notícias

Em Mari, Clécio Sousa avalia trabalho da ASFAM e confirma apoio a Ruy e Anderson nas eleições 2022


 O ex-candidato a prefeito de Mari, Clécio Sousa, disse na manhã desta sexta-feira (11) que deve apoiar os deputados Ruy Carneiro e Anderson Monteiro para suas reeleições para federal e estadual respectivamente. A confirmação foi feita durante entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM.

O ativista político fez uma avaliação de sua ação a frente da ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari) e disse que a entidade vem distribuindo semanalmente sopa com as comunidades carentes do município. Além de sopa, a ASFAM ainda tem distribuído cestas básicas com famílias carentes.

A entrevista foi bastante concorrida e prestigiada com muitos ouvintes participando e muita interação pelas mídias sociais.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.