Últimas Notícias

Gobira, pré-candidato a deputado federal, registra encontro com o senador Veneziano: ‘discutindo política’

 


O cajazeirense Gobira, pré-candidato a deputado federal, registrou encontro com o senador Veneziano Vital no último sábado (04). “Veneziano passou a tarde mais Gobira discutindo política” (sic). O sapateiro é muito conhecido em sua cidade e sempre é entrevistado nas rádios locais onde repercute os assuntos mais polêmicos da política paraibana.

Candidato a diversos cargos eletivos desde vereador na década de (noventa), deputado federal e prefeito pelo (PSOL) e (REDE), o sapateiro Antônio Gobira filiou-se o ano passado ao Cidadania, partido do governador João Azevedo.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.