Últimas Notícias

João ignora novas queixas de Veneziano: “Isso não tem importância”

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) ignorou, nesta sexta-feira (03), as novas queixas do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Isso não tem importância. Essa discussão que está sendo fomentada por uma parte da imprensa não traz nenhum benefício, não vou discutir isso não”, afirmou Azevêdo.

Mais cedo, Veneziano disse que João é quem deveria procurá-lo para discutir uma aliança para as eleições 2022.

“A mim parece que o governador é quem deveria procurar os contatos. Não seria eu a bater na porta do governador para tratar de assunto político que deve ser conduzido por aquele que tem pretensão de ser candidato”, pontuou em entrevista à Rádio CPAD FM.

Da Redação
Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.