Últimas Notícias

Jogador de futebol é achado morto após 30h desaparecido; esposa lamenta: “a ficha não caiu totalmente”


 Um jogador de futebol de Osasco foi encontrado morto no mar da Praia Grande, no litoral de São Paulo, depois de ter ficado mais de 30 horas desaparecido. Anderson Lourenço, de 23 anos, viajava com a família, em Mongaguá, quando desapareceu na madrugada de sexta-feira (24). A família suspeita que ele tenha caminhado por cerca de 10 km até entrar no mar e se afogar.

A esposa do jogador, Larissa Oliveira, de 22 anos, disse que o marido estava em Mongaguá com o irmão, quando decidiu passear pela praia. “Por volta das 2h da manhã, ele deixou as roupas dele, chave, documento, e falou para o meu cunhado que iria dar uma volta. Depois de uns cinco minutos, meu cunhado sentiu falta dele, porque ele não é de sumir assim”.

Apreensiva, a família decidiu iniciar as buscas. Larissa conta que eles acionaram os bombeiros e a polícia, e que após 36 horas ‘no desespero’, um pescador encontrou o corpo de Anderson boiando no mar. O corpo dele foi retirado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Da Redação
Com G1
Com Foto: Jogador – Anderson Lourenço

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.