Últimas Notícias

Mensagem de Natal e Ano Novo da vereadora Arlinda Meireles e família para os Marienses Confira!

 


A vereadora Arlinda Meireles do (PTB) da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, vem de público deixa sua mensagem desejando a todos os munícipes um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!  

O Natal é muito mais que uma data. É tempo de luz, paz, união e fraternidade entre todos. É tempo de celebrar o nascimento de Jesus Cristo. É tempo de acreditarmos que, com vontade e solidariedade, podemos fazer coisas melhores, lançando nosso olhar para o futuro, à frente das dificuldades.

Nesta data, expressamos o melhor que há em cada um de nós em benefício do próximo; rever amigos e familiares que, durante o ano, trabalham longe da sua terra. O Natal é um momento único e vivê-lo em família é uma bênção que eu desejo a todos.

Vivamos intensamente a essência do Natal com alegria, não se esquecendo daqueles que precisam da nossa ajuda e solidariedade. Onde estiver um irmão, faço votos para que o Espírito Santo de Deus e o natal de Jesus Cristo estejam, da vereadora em clima de fraternidade e amizade a todos da cidade de Mari.

São os sinceros votos de sua amiga e de sua vereadora Arlinda Meireles e família um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.