Últimas Notícias

Mensagem de Natal e Ano Novo do Vereador Betinho Baltazar e Família á todos os munícipes de Marí-PB, confira!


 Estamos chegamos ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre estar ao lado da verdade e defendendo os interesses e as solicitações da nossa população de Marí. Esperamos e confiamos que em 2022, sejamos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representá-los no legislativo de nossa querida cidade. 

Durante meus quatro anos de mandatos como vereador, tenho procurado atuar e colocar em prática o verdadeiro papel de um fiscal do povo, ao mesmo tempo em que procurei votar pela aprovação de todos os projetos que os beneficiasse. Fui autor de dezenas de requerimentos e indicações voltados ao desenvolvimento do nosso Município.

Quero agradecer de coração a todos os nossos amigos, familiares e correligionários que sempre nos apoiaram na nossa missão de representá-los na Câmara Municipal casa José Paulo de França durante este ano de 2021. É com esse apoio que estamos terminando o ano de 2021, e entrando em 2022, com a sensação do dever cumprido.

Desejamos a todos os munícipes de Marí, um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações, tanto no campo pessoal como no profissional.

São os sinceros votos de seu amigo e vereador Betinho Baltazar e Família á toda população de Marí!

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.