Últimas Notícias

No Programa "Paraíba em Pauta", Marcos Sales avalia ações do Empreender Mari e fala sobre futuro político: “2024 será muito difícil com a conjuntura atual”

 


O Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, concedeu entrevista ao Programa Paraíba em Pauta na última quinta-feira (23) quando na oportunidade fez uma prestação de contas do seu trabalho a frente do órgão e tratou diversos assuntos relacionados a gestão municipal e a política.

Durante a entrevista várias pessoas participaram com questionamentos e perguntas, tendo sido bastante comentada a participação do vereador Neto Martins que fez questão de reconhecer o trabalho feito por Sales. O clima de paz entre eles foi visível e ambos trocaram elogios.

Câmara Municipal – Marcos Sales disse que preferia não avaliar a atuação dos parlamentares porque eles acham que o mesmo está com ciúmes e/ou dor de cotovelo, mas ainda assim disse que os vereadores da bancada de situação precisam se comportarem como tal.

Eleições 2022 – O suplente de vereador disse que não tem intenção de votar em Wilson Filho para deputado estadual, pois na sua avaliação, Wilson é o deputado da Vereadora Arlinda. “O deputado vai ter um prefeito para dizer que é de sua base, mas o prefeito não terá um deputado para lhe representar porque Wilson é o deputado da Vereadora Arlinda, é quem articula para o deputado em Mari”, afirmou. Mesmo assim, Sales disse que ainda vai conversar com o prefeito, mas garantiu que deve votar em Wellington Roberto para Deputado Federal.

Lealdade ao prefeito – Marcos disse que já teria motivos suficientes para deixar o grupo político, mas que se mantém leal ao prefeito e a gestão que ele [também] foi avalista para que ela ocorresse. “Eu quero chegar em 2024 e dizer ao povo de Mari: nós estávamos certos, essa gestão deu bons frutos, bons resultados”, disse.

Participação de Neto Martins – Sobre a participação do parlamentar, Sales agradeceu e questionou o fato de um vereador de oposição ter reconhecido o seu trabalho e os vereadores de seu grupo o ignorarem. “Não é estranho que um vereador dito de oposição reconheça o meu trabalho e os meus colegas de partido e de grupo ignorem? Ora, eles esquecem que sem meus 411 votos, dois deles não teriam sido eleito, porque os meus votos serviram para “inflar” o coeficiente eleitoral que os colocou lá, mesmo assim eles não reconhecem e se comportam como se estivessem em campanha”, disse.

Eleições 2024 – O radialista disse que a preço de hoje é muito difícil alguém que não tenha mandato conseguir, dentro do atual grupo do prefeito, a se eleger porque na avaliação dele, os atuais vereadores estão se estruturando e se aparelhando para buscar a reeleição, o que dificulta profundamente a renovação de novos quadros para a câmara municipal.

Contas do Prefeito votadas na Câmara – Questionado se teria votado nas contas do prefeito de 2018 reprovadas pelo TCE, caso tivesse sido eleito, Marcos Sales não titubeou: “Claro! Votaria pela aprovação. Eu sou do governo, as contas não tem imputação de debito por parte do tribunal, logo não houve desvio de recursos nem prejuízo ao erário, então porque não votaria? Os vereadores tendem a entender que eles são da base, querem participar do governo, indicar cargos, querem as benesses do governo e tem que também compartilhar do ônus. O prefeito pediu um gesto de confiança de seus aliados, dos vereadores de sua base, e o que foi que aconteceu? Todos já sabemos”, explicou.

A entrevista no Paraíba em Pauta foi uma das mais movimentadas dos últimos meses. O Programa “PARAÍBA EM PAUTA” é gerado pela Web Rádio Marí-PB e tem a apresentação de Carlos Alcides, Assis Firmino e Jota Silva.




Da Redação
Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.