Últimas Notícias

Policia Civil prende quatro pessoas e apreende 350 quilos de drogas e R$ 1,2 milhão em dinheiro durante operação na Paraíba

 


A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO).

Três homens foram presos e um adolescente apreendido na noite desta quarta-feira (15), durante uma operação na cidade de Alagoinha, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO).

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada em um lava jato. No local foram apreendidas mais de 350 quilos de maconha e crack, além de aproximadamente R$ 1,2 milhão em dinheiro. 

Os presos e o material apreendido foram levados para Delegacia.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.