Últimas Notícias

Polícia frustra assalto em farmácia no bairro dos Bancários, em João Pessoa

 


A Polícia Militar frustrou um assalto em uma farmácia, no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (17), resultando na prisão do suspeito, apreensão de arma de fogo e recuperação de objetos e dinheiro que seriam roubados.

O crime foi frustrado pelos policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAm), do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), que foram informados que um homem estava assaltando uma farmácia, na principal avenida do bairro. Em uma diligência rápida, os policiais localizaram o estabelecimento e prenderam o suspeito que estava com um revólver calibre 38, munições, além de dinheiro e pacotes de fraldas que o suspeito estava tentando levar do estabelecimento.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

 Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.