Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios no Litoral Sul da Paraíba


 Um homem foi preso nesta segunda-feira (13), suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios, no litoral Sul da Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada entre a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT).

De acordo com a Polícia, o homem também é apontado como chefe do tráfico de drogas no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

A prisão aconteceu no bairro Jardim Veneza, na capital paraibana. Com o suspeito foram apreendidas, uma pistola calibre.9mmm e munições nos calibres .9mm, .40 e . 44. Além disso, também foi apreendida uma quantidade de maconha.

Contra o suspeito havia dois mandados de prisão. O homem foi levado para Central de Polícia em João Pessoa.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.