Últimas Notícias

Populares lincham idoso que matou vizinho em Cruz das Armas

 


Dois crimes foram registrados na noite da última terça-feira, 14, na rua 4 de Outubro em Cruz das Armas. A tragédia começou por volta das 19h quando Edgilsom Herculano da Silva, de 72 anos, teria atacado o vizinho, o padeiro João José da Silva, de 59 anos, a golpes de faca.

Uma das filhas da vítima disse que desconhecia o motivo do crime e acrescentou que o assassino ainda tentou matar também a mãe dela, que conseguiu fugir.

Edgilsom havia se mudado para o local cerca de três meses atrás, mas João era morador antigo da rua.

Depois do crime, Edgilsom foi para casa, que fica ao lado da residência da vítima. Revoltados, vários vizinhos invadiram a casa e lincharam o homem, que teria sido alvo de pauladas, tiros e facadas

A delegada Flávia Assad esteve no local do crime e deve coordenar as investigações para identificar os responsáveis pelo segundo assassinato.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.