Últimas Notícias

Prefeitura de Curral de Cima emite nota de pesar pelo falecimento do vice-prefeito Aécio Flávio e decreta luto oficial de três dias

 


O Prefeito Constitucional de Curral de Cima, Totó Ribeiro, manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do Vice-Prefeito Aécio Flávio, nesta segunda-feira 27/12, na cidade de João Pessoa/PB.

Aécio Flávio foi Policial Rodoviário Federal (aposentado), ex-prefeito de Mamanguape e vice-prefeito reeleito de Curral de Cima.

O Prefeito Totó Ribeiro, sobre Aécio Flávio, com quem conviveu por muitos anos, declarou: “Aécio teve uma trajetória política pautada em sempre fazer o bem às pessoas. Curral de Cima, na época era distrito de Mamanguape, teve grandes avanços quando ele foi prefeito. Hoje nos despedimos de um ser humano sem igual, um grande amigo e um político exemplar”.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”.
(2 Coríntios 1:3-4)⚫

Da Redação

Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.