Últimas Notícias

Projeto “Sopão na sua Rua” vereadora Djá Moura do (PTB), distribui sopa e pães para famílias do loteamento São Sebastião e bairro Maria do Amor Divino.

 


A vereadora Djá Moura do (PTB), da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, retornou na última sexta-feira, dia (03), um importante trabalho social no loteamento São Sebastião e bairro Maria do Amor Divino, através do Projeto “SOPÃO NA SUA RUA”.

Foram aproximadamente 150 famílias beneficiadas, com a entrega de sopa e pães. Com a retomada do projeto, a tendência é que possa ajudar ainda mais as famílias das duas comunidades.

“Fico muito feliz em poder realizar esse trabalho e estarei sempre lutando por uma melhor qualidade de vida à população. Quero agradecer a todos que me ajudaram desde o preparo até a entrega”, destacou a vereadora Djá Moura.




Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.