Últimas Notícias

PSDB da Paraíba convoca coletiva para anunciar candidatura de Pedro ao Governo

 


O PSDB da Paraíba realizará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira (20), a partir das 10h45, no auditório do Eco Business Center, em João Pessoa, para tratar sobre as eleições de 2022. A expectativa é para o o anúncio da pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Ele vai substituir Romero Rodrigues, que recuou da postulação para concorrer a uma vaga como deputado federal.

A coletiva contará com lideranças do partido na Paraíba e trará detalhes sobre as definições tomadas para as eleições do próximo ano.

O partido tucano tem 30 mil filiados no estado e está presente em 137 municípios paraibanos através de 83 diretórios e 52 comissões provisórias.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.