Últimas Notícias

Raquel Melo diz que a oposição de Sobrado está unida e quer Pedro Cunha Lima governador da PB

 


A contabilista Raquel Melo (PSDB) ressaltou a importância do lançamento da pré-candidatura do deputado federal do seu partido, Pedro Cunha Lima, ao governo da Paraíba nas eleições do ano que vem.

A líder tucana mandou um recado para seus adversários, à oposição de Sobrado está unida – coeso, para eleger Pedro governador em 2022. De acordo com Raquel, a união das oposições no município continuará focada para retomada da Prefeitura no futuro. “A Paraíba e Sobrado, querem compromisso com a inovação, vamos que vamos para a vitória. Não tenho dúvidas da vitória de Pedro”, destacou Raquel.

Aclamada pelo povo como líder da oposição, Raquel, afirmou que é um soldado em defesa do povo. Raquel foi enfática: “Estarei à disposição do PSDB, e – de outras siglas aliadas para em 2024 disputar a Prefeitura de Sobrado, mas, tudo depende de Deus e da vontade soberana do povo. O que não pode mais é Sobrado ser
governado para poucos, a população merece respeito, dinheiro público é de todos. Para Raquel, o povo quer mudança na Prefeitura já”.

Raquel Melo aproveitou o momento da entrevista, para desejar aos seus conterrâneos “sobradense”, um feliz natal de paz, harmonia e amor a todas as famílias. Que o ano novo seja de saúde, prosperidade e de realização de sonhos.

Da Redação
Com assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.