Últimas Notícias

Ricardo Coutinho comemora ida de Cartaxo para o PT: ‘Fortalecendo o grande partido do povo brasileiro’

 


O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho comemorou afiliação do ex-prefeito de João Pessoa, e ex-presidente do PV na Paraíba, Luciano Cartaxo, na última quinta-feira (16). Nas redes sociais, o ex-gestor saudou Cartaxo afirmando que isso mexe no xadrez, amplia alianças positivas e fortalece o partido.

Cartaxo respondeu agradecendo e conclamando a união para eleger o pré-candidato a presidente, Luís Inácio Lula da Silva.

Confira:

Saídas polêmicas do PT

Tanto Ricardo Coutinho quanto Luciano Cartaxo saíram de forma nada amistosa da legenda. Em 2003, após se envolver em disputas internas e responder a um processo de expulsão por não concordar com as decisões partidárias, Ricardo Coutinho migrou para o PSB. Em 2004, o então socialista candidatou-se a prefeito e venceu as eleições na Capital.

Já Luciano Cartaxo, saiu do partido em 2015 após se eleger prefeito em 2012, para se filiar ao PSD. À época, Cartaxo alegou, entre outras razões, os escândalos nacionais que envolviam o Partido dos Trabalhadores. Três anos depois, Cartaxo ingressou no PV e assumiu o comando do partido na Paraíba.

Cotado para o governo

Na conjuntura atual, Cartaxo deve pleitear a vaga ao governo do Estado, enquanto Ricardo deverá concorrer ao Senado. Ele mesmo já se colocou à disposição e se disse pronto para encarar a disputa.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.