Últimas Notícias

Ataque a tiros deixa três feridos no Terminal de Integração, no Varadouro

 


Um tiroteio, registrado na noite da última quarta-feira (23), no bairro Varadouro, em João Pessoa, deixou moradores assustados e três feridos, inclusive um idoso de 78 anos. Tudo aconteceu nas imediações do Terminal de Integração da Capital.

De acordo com informações preliminares, levantadas pela polícia, atiradores se aproximaram de um rapaz de 25 anos, que seria do Rio de Janeiro e dispararam várias vezes. Os tiros atingiram, além do homem que seria o alvo, outras duas pessoas. O idoso atingido quebrou o fêmur e os socorristas não souberam precisar se a fratura foi ocasionada por tiro ou por uma queda na tentativa de fugir do tiroteio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu as vítimas para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A unidade não informou o estado de saúde das vítimas. Os atiradores fugiram logo após o ataque. Eles não foram identificados.

 

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.