Últimas Notícias

Corpo de idoso assassinado em Alhandra é sepultado sem a cabeça e amigos fazem apelo para encontrá-la

 


Amigos do pintor aposentado, Antônio Pereira do Nascimento, 73 anos, conhecido como “Mitonho”, pedem ajuda da população e da polícia para localizar a cabeça do idoso, morto com requintes de crueldade há 15 dias na Zona Rural de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O corpo que teve a cabeça e um dos braços decepados, foi encontrado por agricultores em um canavial no dia 24 de janeiro, mas, após realizar buscas no local, a polícia ainda não encontrou a cabeça e apenas o corpo do idoso foi sepultado.

“Foi uma morte muito violenta para uma pessoa que vivia em casa e só saia para pescar. Pedimos ajuda para que ele descanse realizando o sepultamento da cabeça junto ao seu corpo. Nem nos meus piores pesadelos imaginei um fim tão triste para um homem trabalhador como era o seu Mitonho”, disse um amigo de trabalho.

Antônio Pereira não tinha antecedentes criminais.

Da Redação 
Com Portal do Litoral 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.