Últimas Notícias

Deputada Dra. Paula diz que “muitos deputados têm outros salários e recebem propina”


 A deputada estadual Dra. Paula (PP), num surto de sinceridade, afirmou que muitos deputados recebem propina e “recebem outros salários”.

Ao falar da valorização que considera que os policiais deveriam ter, sugerindo que eles devessem receber mais que deputados, Dra. Paula disse o seguinte:

“O salário deveria ser muito melhor que o de deputado. Um policial deveria ganhar melhor que um deputado porque deputado ele tem o salário dele e muitos têm outros salários e recebem propina. Isso que é vergonhoso”, disse.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) determinou que a fala da parlamentar fosse retirada dos anais da Casa de Epitácio Pessoa.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.