Últimas Notícias

DER aprova aumento do valor das passagens de ônibus intermunicipais na Paraíba e da balsa Cabedelo-Costinha

 


O Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) aprovou o reajuste no valor das passagens dos serviços de transporte coletivo intermunicipal de passageiros, para as linhas de características urbanas e rodoviárias, e para a travessia hidroviária Cabedelo- Costinha. O aumento de 6% começa a valer a partir deste sábado (26) conforme resolução publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com o documento o Conselho Executivo levou em consideração, para aumentar as tarifas, que o último reajuste tarifário concedido ocorreu em fevereiro de 2020 e que o “índice de inlação nos últimos 12 meses foi de 10,05%”.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.