Últimas Notícias

Dias antes de ser internada, cantora Paulinha Abelha revelou em entrevista que sofreu desmaio

 


Paulinha Abelha havia falado sobre problemas de saúde dias antes de ser internada em um hospital de Aracaju, em Sergipe.

A cantora, que morreu na última quarta-feira (23), revelou durante entrevista ao podcast PodPah que se sentiu mal antes do bate-papo.

“Tava dando um ‘passamento’, mas já está tudo bem. Lá em Sergipe, ‘passamento’ é um desmaio”, explicou ela na conversa ao lado dos outros integrantes da banda Calcinha Preta.

Paulinha tranquilizou os apresentadores do podcast: “Tá tudo ótimo, qualquer coisa se eu ficar tonta, eu vou ali”.

A cantora ainda especulou que poderia ter sido o jantar que a fez mal: “Comi igual a uma lontra, um sushi maravilhoso. Eu quis comer a mesa toda, aí estou tonta”.

A entrevista voltou a viralizar após a morte da cantora. “Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, associado a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementares específicos”, dizia o comunicado divulgado pelo hospital no qual Paulinha ficou internada.

É possível ver o trecho no qual Paulinha fala sobre o mal-estar a partir dos 9 minutos no vídeo abaixo.

Da Redação
Com R7 Entretenimento
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.