Últimas Notícias

Dois motoristas morrem e 14 passageiros ficam feridos em acidente com ônibus e carreta na BR-101

 Uma colisão ocorrida na BR 101, km 117,2, deixou duas pessoas mortas e mais 14 feridas. O acidente envolveu um ônibus que bateu na traseira de uma carreta carregada com carga de sucata e que trafegava normalmente na faixa da direita (pista dupla) no sentido João Pessoa-Recife, por volta das 21h25. Os dois mortos eram motoristas do ônibus da empresa que fazia a linha Natal/Maceió.

Após a colisão, a carreta seguiu e foi localizada pela equipe PRF, juntamente com o motorista. Segundo o condutor da carreta, ele não percebeu que houve uma colisão, acreditou que fosse um pneu estourado, o que, segundo a equipe, é possível. Ele foi encaminhado para a Delegacia para prestar os esclarecimentos necessários à investigação do acidente.

Além dos dois óbitos houve várias vítimas, ainda não sendo fixado um número exato, mas aproximadamente 14 passageiros, que foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros para os hospitais de Trauma e Unimed, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a provável causa do acidente, que ainda será concluída pelas investigações, teria sido o motorista do ônibus ter dormido ao volante.

Tocador de vídeo
00:00
00:08

Da Redação

Com Parlamento PB
Com Imagens: Alcione Rodrigues





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.