Últimas Notícias

Em duplo homicídio, jovens são assassinados com vários disparos de arma de fogo em Uiraúna

 


Um duplo homicídio foi registrado na madrugada do último domingo (13) no centro da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, e Antônia Milena Barbosa de 24 anos.

O crime aconteceu na rua São Vicente de Paulo, no centro de Uiraúna e chocou o município.

Segundo a Companhia de Polícia Militar de Uiraúna, dois homens em uma motocicleta perseguiram Jefferson Ray e efetuaram vários disparos. A vítima tentou fugir mas acabou sendo atingido com vários tiros. Jefferson teve morte imediata, já Antônia Milena foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas diante da gravidade do caso, não resistiu e faleceu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização dos exames cadavéricos.

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento os suspeitos não foram identificados.

Da Redação 
Com Diário do Sertão 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.