Últimas Notícias

Em Guarabira, vice-prefeito entra com mandato de segurança para ter assessores renomeados em seu gabinete


 O vice-prefeito de Guarabira, Dr. Wellington Oliveira, deu entrada com um Mandato de Segurança com pedido de liminar na justiça guarabirense para que o prefeito, seu colega, Marcus Diogo, renomeie os assessores de seu gabinete.

A polêmica da demissão de assessores do vice ocorre desde o início do ano e mesmo com Dr. Wellington enviando ofício ao gestor, cobrando a imediata “readmissão” dos “demitidos”, o prefeito se nega a fazê-lo.

ExpressoPB.net teve acesso a peça processual que tem mais de 150 páginas e alega que “o desmanche imotivado do Gabinete do Vice-Prefeito implica em evidente desvio de finalidade”, e prossegue: “na administração pública não há liberdade nem vontade pessoal. Além de atender à legalidade, o ato de administrador público deve conformar-se com a moralidade e a finalidade administrativas para da plena legitimidade à sua atuação.”.

A briga política de bastidores entre o prefeito Marcus e o vice Wellington teve seu estopim após o vice em determinada entrevista ter dado nota 6 a gestão de Guarabira, o que teria irritado Diogo.

A expectativa é para o despacho do juiz com relação ao referido mandato de segurança.

Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.