Últimas Notícias

Em Marí-PB, Prefeito Antônio Gomes visita as obras da Unidade de Saúde Integrada do bairro Silvino Costa, que será entregue em breve a população, confira!

 


Uma unidade básica de saúde completa, com equipamentos modernos, instalações amplas e confortáveis, com profissionais qualificados, será entregue em breve a população da cidade de Marí.

O prefeito Antônio Gomes esteve pessoalmente acompanhando os últimos detalhes das obras, na última quinta-feira, dia (17/02), no canteiro de obras da Unidade de Saúde Integrada do bairro Silvino Costa que vai abrigar as equipes de saúde dos PSFs do Bairro Silvino Costa e Santa Júlia. Com a entrega da obra, a Prefeitura garantirá melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e também melhores atendimentos à população mariense.

O prédio dispõe de copa a cozinha e sala de reunião para os agentes de saúde, e ambientes individuais, cada um com consultório médico, consultório odontológico, e equipe de enfermagem para atendimento exclusivo a população de cada Bairro. Cada unidade será informatizada e contará com o prontuário eletrônico cidadão que vai facilitar o atendimento e garantir aos pacientes o registro e armazenamento de seu histórico, a marcação de consultas médicas e odontológicas, cronograma de vacinas e outros procedimentos.

O prefeito Antônio Gomes falou, “A nossa Unidade de Saúde Integrada do bairro Silvino Costa Será uma unidade moderna, completa, com profissionais treinados para atuar no atendimento aos pacientes. Vamos oferecer mais conforto e qualidade aos munícipes e em breve vamos entregar a nossa população, no nosso planejamento a previsão de entrega é para ainda na primeira quinzena do mês de março.”, destacou Antônio Gomes.







Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.