Últimas Notícias

Em Sobrado, prefeito envia como primeiro projeto do executivo aumento de seu próprio salário, do vice e secretários

 


O Prefeito do município de Sobrado, Leo Martins, encaminhou a Câmara Municipal projeto de lei para reajustar o seu próprio salário, do vice e de seus secretários.

O referido projeto foi o primeiro encaminhado pelo executivo no início dos trabalhos do legislativo, o que atraiu críticas dos parlamentares oposicionistas e de setores da sociedade que ignoraram o fato do primeiro projeto do prefeito ser me benefício próprio.

O mais curioso é que no anexo ao projeto não consta na tabela de especificação do reajuste para as categoriais funcionais, não conta valor do reajuste do prefeito nem de seu vice.

Mesmo com a falta de informações, os vereadores de situação Marlon, Vitória, Quequé, Manoelzinho e Irmão Marcos votaram favoráveis e aprovaram o referido projeto.



Da Redação 
Do ExpressoPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.