Últimas Notícias

Filho de Marcelo Queiroga, Wellington, Bruno Roberto e Nilvan Ferreira registram encontro com Bolsonaro na Paraíba

 


A visita ocorreu durante agenda presidencial de Jair Bolsonaro na transposição do Rio São Francisco, nesta terça-feira (8).

O presidente Jair Bolsonaro visitou o município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (8). A visita ocorreu durante agenda presidencial na transposição do Rio São Francisco.

"Registro da visita do presidente Jair Bolsonaro ao canal da Transposição das águas do Rio São Francisco, na cidade de São José De Piranhas", publicou Nilvan Ferreira, presidente do PTB na Paraíba, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ao lado de Jair Bolsonaro posaram para fotos, além de Nilvan Ferreira, o deputado federal Wellington Roberto e o filho Bruno Roberto, representando o PL na Paraíba junto ao presidente, além do filho do ministro Marcelo Queiroga, Antônio Cristóvão Neto.

O filho de Marcelo Queiroga é cotado como pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, no lugar do pai, o qual teria desistido de concorrer nas Eleições 2022. Já Nilvan Ferreira é pré-candidato a governador e apoiador declarado de Bolsonaro. Wellington Roberto é também um aliado que defende o Governo Federal e já pontuou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que o filho Bruno Roberto é bolsonarista e será candidato a senador de Bolsonaro na Paraíba.

O presidente acionou uma das bombas da estação de bombeamento em Salgueiro, Pernambuco. Na agenda, ele passou pelo canal da transposição em São José de Piranhas, conforme adiantou ontem (7) o ClickPB.

Saiba mais

"Acabamos de visitar a estação de bombeamento EBI 3, em Salgueiro-PE. O presidente Jair Bolsonaro acionou uma das bombas. É a partir desse ponto q a água segue por canais e reservatórios até o CE, PB e RN. É água q está matando a sede do povo, permitindo a agricultura e o desenvolvimento", declarou nas redes sociais, mais cedo, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Saiba mais



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.