Últimas Notícias

Filiação da esposa de Dr. Érico ao MDB movimenta bastidores e gera especulações de rompimento do deputado com João

 


A esposa do deputado estadual dr. Érico, Germana Wanderley foi filiada pelo presidente estadual do MDB na Paraíba, o senador e Vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, ao MDB.

Segundo Veneziano, a filiação segue o propósito de fortalecimento do partido em todo o estado e, neste caso específico, na região polarizada por Patos.

O próprio dr. Érico declarou que está à disposição do partido para contribuir com o fortalecimento da legenda com vistas às eleições estaduais deste ano.

A filiação movimentou os bastidores da política da Paraíba e gerou especulações de rompimento de dr. Érico com o governador João Azevêdo.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.