Últimas Notícias

Gabarito do concurso da Polícia Civil da Paraíba tem divulgação adiada


 O acesso ao gabarito oficial do segundo dia de provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi retirado do ar pela organizadora do certame na noite da última terça-feira (22).

De acordo com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora do concurso, o acesso ao gabarito, que estava previsto para ser disponibilizado às 19h de terça, foi retirado do ar devido a problemas técnicos no sistema.

Em nota, a organizadora também informou que um novo acesso ao gabarito será disponibilizado no site de acompanhamento do certame, mas não divulgou data e horário para a divulgação do novo acesso ao gabarito das provas objetivas.

O segundo dia de provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba foi realizado no último domingo (20) e 58 mil candidatos estavam aptos a realizarem as provas. No geral, 30.115 candidatos faltaram à aplicação das provas do concurso, gerando uma abstenção geral de 31,79%.

As provas ocorreram para os cargos de escrivão, agente, necrotomista, papiloscopista e técnico em perícia, nos turnos da manhã e tarde. Com 95.442 inscrições homologadas, o cargo mais concorrido é o de perito oficial odonto-legal, de área geral, com mais de 201 inscrições para uma vaga. São oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.

Da Redação

Com G1PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.