Últimas Notícias

Governador inaugura e inspeciona obras no Brejo da Paraíba, ao lado do deputado Tião Gomes

 


Nesta sexta-feira (18) o governador João Azevêdo cumpre uma extensa agenda na região do Brejo da Paraíba, acompanhado do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Tião Gomes.

Na programação, João e Tião inauguram e vistoriam obras que são resultado da atuação parlamentar do deputado representante do Brejo.

Tião Gomes reafirmou que nunca um governador fez tanto pelo Brejo. “São mais de R$ 300 milhões de investimentos na nossa região. Lutei por vários anos para hoje com João, conseguir essas obras importantíssimas, estruturantes e que vão mudar a realidade de todas essas cidades. A Paraíba tem obras em todas as regiões, em todos os cantos. Não me canso de agradecer e dizer que esse sim é o maior governador da nossa história”, afirmou o deputado.

Na cidade de Cacimba de Dentro, Tião cumpriu agenda com o governador e o prefeito Nelinho, vereadores, secretários e lideranças locais, participando da inauguração do ginásio coberto da escola Senador Humberto Lucena. João Azevêdo anunciou também a licitação do abastecimento de água de Cacimba de Dentro, Araruna, Damião, Riachão, Tacima e Dona Inês, através da barragem de Cacimba da Vargem. Também será adquirido um dessalinizador no valor de R$ 7 milhões. “É uma água salobra, mas, a Cagepa tem um projeto do dessalinizador para melhorar a qualidade da água e apropriá-la para o consumo. Porém, de imediato, o abastecimento será ampliado através dessa barragem para atividades diárias”, disse o Tião.

O governador pontuou a importante atuação de Tião Gomes nas conquistas de obras, ações e serviços para o prefeito da Paraíba. “Tudo que estamos fazendo aqui é resultado do trabalho do deputado Tião Gomes. O deputado das estradas, do abastecimento, do Brejo da Paraíba”, disse João.







O prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa, agradeceu ao governador João Azevêdo pela parceria que tem resultado em obras e ações estruturantes para a cidade. “Hoje é um dia de gratidão ao governador por realizar um sonho que se torna realidade. Eu fui estudante dessa escola por oito anos e estamos inaugurando um ginásio lindo e todos nós que moramos nessa cidade somos comtemplados. O governo tem contribuído todo mês para a manutenção do hospital, trabalhando pelo nosso povo”, falou.

Nos municípios de Dona Inês e Bananeiras, o governador e o deputado foram recepcionados pelos prefeitos Antônio Justino e Matheus Bezerra. Juntos eles visitaram a obra de pavimentação da rodovia PB-103, mais um sonho da população da região que se torna realidade.

“Essa é a obra do sonho dessa gente, a estrada que liga Bananeiras e Dona Inês ao Rio Grande do Norte, uma rota que vai contribuir para o crescimento e desenvolvimento da região do Brejo, fortalecendo ainda o turismo em Dona Inês. O município também será abastecido pela barragem Cacimba da Vargem, terá uma creche e a travessia urbana que conseguimos através desse governador que abraçou o Brejo da Paraíba”, disse Tião.

Em Pirpirituba, o governador inspecionou a construção da barragem emergencial que irá evitar um colapso no abastecimento. “Mais uma grande obra definitiva. Essa adutora vai ligar a barragem de Araçagi às cidades de Pirpirituba, Duas Estradas, Sertãozinho, Lagoa de Dentro e Serra da Raiz, beneficiando milhares de pessoas”, concluiu Tião Gomes.

Finalizando a agenda, foi inaugurada a Casa da Cidadania na cidade de Solânea, em atendimento a uma solicitação do vereador Flávio de Evaristo que há quatro anos luta pela instalação dos serviços na cidade. “Essa é uma grande vitória para o povo de Solânea, através da atuação desse jovem vereador que há quatro anos reivindica esses serviços. Em breve o governador retorno ao município para inaugurar o matadouro”, concluiu Tião.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.