Últimas Notícias

Grávida que foi refém durante assalto em loja no bairro do Rangel está bem, diz hospital

 


Uma mulher grávida passou mal durante um assalto em uma loja na tarde desta sexta-feira (18), no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Rosângela Pereira Rodrigues, de 35 anos, com 32 semanas de gestação, começou a se sentir mal após ser refém dos criminosos durante a ação e apresentou dores em baixo ventre.

A Maternidade Cândida Vargas contou ao O Povo PB que a paciente fez exames preventivos, foi medicada e recebeu alta, sem necessidade de internação.

Já no estabelecimento, os funcionários não quiseram detalhar sobre o crime por não terem autorização.

A  Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ainda não tem informações sobre a identificação dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil a partir das imagens de câmeras de segurança.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.