Últimas Notícias

Homem é espancado nas proximidades do Canal do Juá e polícia procura suspeitos

 


Na manhã desta terça-feira (15) um homem foi encontrado com sinais de espancamento nas proximidades do prédio do CAPS-Guarabira, às margens do Canal do Juá.

Fábio Ferreira de Lima, morador no bairro das Nações foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital Regional e devido à gravidade dos ferimentos será transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Constelação FM, que chegou primeiro que os Bombeiros, o homem estava com o rosto desfigurado devido ao espancamento, caído ao solo e a cena do crime apresentava que possivelmente mais de uma pessoa tenha cometido a tentativa de homicídio.

Somente depois que a vítima tiver condições de falar, deverá prestar depoimento à polícia para revelar o que de fato ocorreu e apontar possíveis suspeito da prática criminosa.


Da Redação
Com Portal 25Horas


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.