Últimas Notícias

Homem é morto a tiros em festa de carnaval, no Cariri da Paraíba


 Um homem foi morto a tiros e outras três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio numa festa de carnaval, na noite do último sábado (26), em um distrito de São João do Tigre, no Cariri da Paraíba.

Segundo informações da polícia, moradores estariam fazendo uma festa em uma praça, quando houve uma troca de tiros.

Um homem identificado como Givaldo do Nascimento, de 27 anos, foi atingido por vários disparos e morreu na hora. De acordo com a polícia, ele estava armado quando foi baleado.

Outras três pessoas baleadas foram socorridas e levadas para um hospital do município de Poção, em Pernambuco. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o tiroteio tenha acontecido por causa de uma rixa entre a vítima e os suspeitos. Os envolvidos não foram localizados.

Da Redação
Com G1-PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.