Últimas Notícias

Homem é morto a tiros pelo cunhado após discussão em João Pessoa

 


Um homem de 44 anos foi morto a tiros pelo cunhado na noite da última sexta-feira (4), em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua José Galdino dos Santos, no Parque do Sol.

De acordo com informações, a vítima estava hospedada com a esposa na casa do cunhado, onde tudo aconteceu. Os dois teriam discutido e iniciado uma luta corporal na residência. Depois disso, o suspeito teria saído e voltado armado com uma arma de fogo. Ele chegou atirando e a vítima foi atingida por dois tiros.

Adriano Alves dos Santos chegou a ser socorrido em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu do local do crime e não há informações se ele foi localizado.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.