Últimas Notícias

Homem que matou idoso na Paraíba é preso e confessa que não se arrepende do crime

 


Um homem foi preso após confessar ser o autor de um assassinato de um idoso de 65 anos, ocorrido nessa sexta-feira (25), em Patos, no sertão paraibano.

O crime aconteceu durante a manhã, quando o homem, que vinha caminhando por trás, efetuou vários tiros de arma de fogo contra o idoso e fugiu em seguida.

A vítima, identificada como Jailton Alves da Silva, de 65 anos de idade, era conhecida por “Dedé” e estava parada em uma bicicleta conversando com outro ciclista, na ciclovia localizada no bairro Monte Castelo, e morreu devido a gravidade dos ferimentos ainda no local.

Um vídeo com imagens capturadas por uma câmera de segurança, instalada próxima ao local, registrou o momento da ação.

A Polícia Civil foi acionada para a investigação do caso e, após receber uma denúncia, encaminhou agentes para a residência de um suspeito que foi preso, na noite do dia 15.

Conforme as informações do delegado civil Carlos Seabra, o sujeito confessou friamente o crime, alegando ter sido motivado por saber que o idoso era um estuprador.

Com isso, foi decretada sua prisão em flagrante e, até então, o acusado seguia na central de polícia da cidade, aguardando a decisão judicial para o cumprimento da pena por homicídio.

 Da Redação

Com Notícia Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.