Últimas Notícias

Impedido de dar entrevista em emissora de Patos, Ricardo Coutinho diz sofrer censura

 


Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), diz ter sido censurado ao ser impedido de dar entrevista em emissora de rádio no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

Na filmagem, é possível ver o petista ser convidado a entrar em uma sala onde, segundo ele, foi comunicado que sua entrevista não não teria sido autorizada.

Na sequência da gravação, o ex-governador critica a atitude da emissora e lamenta o fato de que a população, segundo ele, não tenha acesso à informação de forma imparcial.

– Fui comunicado de que eu não poderia dar entrevista, ou seja, numa concessão pública querem barrar a minha voz e tentar esconder tudo aquilo que nós fizemos em Patos e pela Paraíba. É claro que é um tiro no pé. Já me barraram em Solânea e eu dei uma outra entrevista a veículos locais. Lamento profundamente. Mas é lamentável não pra mim, mas para a população, que sabe que a informação que vem de um veículo como esse é contaminada.

Ricardo conclui a gravação afirmando que, ainda em Patos, concederá entrevistas a outros veículos e passará a denunciar o que chamou de censura.

– Perderam a oportunidade de demonstrar minimamente um jornalismo que fosse respeitoso, não para comigo, mas para com a população. Darei entrevistas a outros companheiros. Sem censura. A vida segue e nós vamos, mais do que nunca, passar a denunciar esse tipo de comportamento na imprensa paraibana, que é terrível.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.