Últimas Notícias

João Azevêdo testa positivo para a Covid-19 e suspende agenda externa

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou hoje de manhã que testou positivo para a Covid-19. Ele acrescentou que se sente bem e que continuará trabalhando em home office. As agendas externas do governador estão suspensas por causa da doença. João também disse que seguirá todas as orientações médicas, principalmente quanto ao isolamento necessário e que qualquer modificação do quadro atual será informada.

João Azevêdo tem 68 anos e já está imunizado com as três doses da vacina contra a Covid-19 e essa foi a primeira vez que ele foi infectado pelo novo coronavírus.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.