Últimas Notícias

Justiça libera realização de formatura de Medicina com show de Wesley Safadão, em Cabedelo


 O juiz Luiz Eduardo Souto Cantalice, da 4ª Vara Mista de Cabedelo, autorizou a realização de uma formatura com show de Wesley Safadão, em Cabedelo. O evento acontece nesta quinta-feira (3) na Domus Hall.

O juiz destacou na decisão que deferiu o pedido liminar para suspender os efeitos do ofício expedido pela Secretaria de Saúde de Cabedelo é irregular e, por fim, autorizou a Formatura de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas.

“Em sede de liminar, requer que seja autorizada a realização de evento, na casa de shows Domus Hall, na data de hoje, por entender que o ato de indeferimento da realização da formatura, pelo secretário de Saúde de Cabedelo, foi manifestante ilegal”, diz trecho.

O juiz ainda ressaltou que deve-se observar todos os protocolos sanitários expedidos pelas autoridades competentes, bem como os Decretos Municipais e Estaduais que regem a matéria.

Confira o documento na íntegra abaixo:


Da Redação
Com Portal do Litoral


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.