Últimas Notícias

Lideranças do PSB já estão na PB para filiação de João Azevêdo

 


Algumas lideranças nacionais do PSB já estão em João Pessoa nesta quarta-feira, 23. Os deputados federais Alessandro Molon (RJ), Lídice da Mata (BA) e Camilo Capiberibe (AP), além do presidente nacional Carlos Siqueira participarão nesta quinta-feira, 24, da solenidade de filiação do governador da Paraíba à sigla que o elegeu em 2018. João selará sua volta ao PSB às 10 horas na Blunelle.

Os representantes nacionais do PSB foram recepcionados pelo governador João Azevêdo e pelo presidente estadual Gervásio Maia, além dos secretários Ronaldo Guerra e Deusdeth Queiroga.

Siqueira afirmou que o PSB garantiu a João Azevêdo o apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “Nós vamos receber João Azevêdo com tapete vermelho. O PSB já tem uma decisão consensual de que estaremos no palanque de Lula apoiando sua terceira eleição, como estivemos nas vezes anteriores. Será muito bom um palanque forte e vitorioso para o presidente Lula, dando a reeleição a João e uma grande vitória a Lula na Paraíba”, previu o dirigente, afirmando que não há empecilhos para a formação de uma federação com o PT, já que o partido aqui no Estado anunciou apoio ao pré-candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo. “Não há o menor perigo do governador ter o menor problema no tocante ao apoio a Lula. A questão da federação não tem nada a ver com o apoio ou não a Lula. Estaremos com ele com ou sem federação. Se não houver federação, vamos fazer uma coligação nacional e todos os nossos governadores candidatos estarão na campanha de Lula. Será importantíssimo. São palanques densos e capazes de alavancar qualquer candidatura”, resumiu.

Siqueira considera possível que Lula tenha mais de um palanque na Paraíba. “Não será nada de anormal. O que sei, é que o palanque do PSB e de João Azevêdo será o maior de Lula aqui no Estado”.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.