Últimas Notícias

Mais quatro deputados federais do PSB confirmam presença na filiação de João Azevêdo

 


Os deputados federais pelo PSB Alessandro Molon (RJ), Lídice da Mata (BA), Camilo Capiberibe (AP) e Denis Bezerra (CE) estão entre os parlamentares que estarão presentes na filiação do governador João Azevêdo ao PSB.

O evento partidário acontece nesta quinta-feira (24), às 10h, na Blu‘nelle Recepções, em João Pessoa, onde também estará presente o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Além dos parlamentares e dirigentes nacionais, a filiação do governador João Azevêdo também será prestigiada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e pelo prefeito de Recife, João Campos (PSB), bem como por lideranças partidárias da Paraíba.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.