Últimas Notícias

Mari registra 22 casos positivos de Covid-19 nos últimos sete dias


A secretaria de saúde de Mari atualizou nesta sexta (25) o Boletim Epidemiológico Covid-19 que registrou de 18 a 25 de fevereiro, 22 novos casos positivos e nenhum óbito. No total, desde o início da pandemia, foram contabilizados 3.135 casos positivos e 53 óbitos. 2.799 pessoas já estão recuperadas. A secretaria informou também, dois pacientes internados em enfermaria, um em UTI e 280 pacientes em isolamento domiciliar.

A secretaria de saúde, alerta a população para manter as medidas básicas de saúde, como uso de máscara cobrindo o nariz e boca, lavar ou higienizar as mãos com álcool em gel, e o distanciamento social, além da vacinação e o uso de testes caso apresente sintomas.

O Polo da Covid em Mari está com atendimento de segunda à sexta das 8h00 às 11h00, das 13h00 às 16h00 e das 18h00 às 21h00 proporcionando mais qualidade e conforto no atendimento a população.

Por Acyr Lessa

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Marí.


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.